INFITNESS
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Matrículas Abertas

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A ACADEMIA

A Infitness tem como objetivo promover a qualidade de vida dentro e fora da academia, abrangendo conceito de saúde, beleza e entretenimento. Viver bem significa, também, conciliar a prática de atividades físicas a uma atitude saudável.Buscamos fazer parte do estilo de vida dos nossos clientes, proporcionando uma pausa em sua rotina e uma oportunidade para que as obrigações deem lugar a alegria e ao prazer de se cuidar. A Infitness é a escolha de pessoas bem informadas, modernas e que se preocupam com sua saúde e bem-estar. São pessoas que valorizam o respeito á individualidade e sabem que mais importante que um corpo perfeito é ser feliz.Temos como prioridade promover uma vantajosa relação custo-benefício apoiado na satisfação total dos nossos alunos.

 

BENEFÍCIOS:
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Infraestrutura completa e planejada para proporcionar conforto, segurança, comodidade e entretenimento.

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Atendimento e acompanhamento personalizado ao aluno.

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Acesso do aluno a ficha de exercícios, histórico de treinamentos, canal de comunicação com professor ou gerência da academia e histórico financeiro.

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Estacionamento

HORÁRIOS

Horário de funcionamento: Das 6:00 às 00:00 de Segunda à Sexta. Aos Sábados das 9:00 às 15hrs

PRODUTOS

TUDO PARA COMPLEMENTAR SEU TREINO, VOCÊ ENCONTRA AQUI

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MODALIDADES

CONHEÇA...

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Jiu Jtsu

O jiu-jitsu é uma arte marcial que foi desenvolvida no Japão. O principal objetivo é imobilizar o seu adversário através de golpes nas articulações, principalmente braço e tornozelo, e nos estrangulamentos. Uma das principais características do jiu jitsu é utilizar a força e o peso do seu próprio adversário contra ele mesmo. Isso possibilita que um combatente bem menor que o seu oponente possa vencê-lo.

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Muay Thai

Muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional.Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

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Zumba

É uma forma de dança aeróbica festiva e eficaz, divertida, de inspiração latina, fácil de acompanhar, que queima calorias e que contagiou todo o universo das academias.A Zumba pode alcançar o equilíbrio perfeito entre exercícios de base progressivos, treino aeróbico e de fortalecimento para todo o corpo e uma experiência que alivia o stress e produz energia.

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Spinning

SPINNING é um programa de treinamento cardiovascular, sem competição, que respeita individualidade de aptidão física, praticado sobre uma bicicleta estacionária.Spinning não é uma simples malhação na bicicleta. Uma aula de Spinning apresenta dois componentes: um físico e um mental. O componente mental é sempre mais difícil, pois traz à tona sentimentos às vezes ligados à vitórias, às vezes à derrotas. A chave do programa é encarar-se, vivenciando pensamento, sentimentos e emoções, através de 40 minutos de concentração de cada aula.

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Step

O Step é um exercício físico que ajuda a queimar e tonificar o corpo,assim como também produzir uma resistência aeróbia.O Step é uma maravilhosa alternativa para quem quer ter os músculos no geral e perder uns quilinhos também.É um treino aeróbio que é praticado com auxílio de um degrau,a altura do degrau pode variar de acordo com a resistência de cada praticante.

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Jump

O Jump (mini trampolim ou mini cama elástica) é uma aula muito divertida, dinâmica e cheia de benefícios para o corpo. No primeiro contato, os alunos tendem a pensar que vão pular durante todo o tempo. Mas o correto é pensar em empurrar a lona elástica. E dependendo da força realizada para esse movimento, é possível queimar de 400 até 600 calorias em uma aula de 50 minutos, o que equivale ao mesmo tempo correndo na esteira.

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Ritmos

A aula de Ritmos se tornou febre especialmente entre as mulheres como uma alternativa eficiente à monotonia de treinos aeróbicos. Vários gêneros musicais estão reunidos na aula de Ritmos.Basicamente, uma aula de Ritmos proporciona a aceleração do gasto calórico devido à variação da intensidade da atividade. Os objetivos das aulas de Ritmos são o de gastar energia, melhorar a coordenação motora, diminuir e controlar melhor o peso e diminuir o estresse, de uma forma mais alegre e prazerosa.

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Ballet

O Ballet é um tipo de dança influente a nível mundial que possui uma forma altamente técnica e um vocabulário próprio. Este gênero de dança é muito difícil de dominar e requer muita prática. Ele é ensinado em escolas próprias em todo o mundo, que usam suas próprias culturas e sociedades para informar esse tipo de arte.

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Musculação

A Musculação é um meio de treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações crônicas e agudas, decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento. O treinamento de força é uma das ferramentas utilizadas na modalidade Musculação, que aborda também o treinamento aeróbico, o treinamento de flexibilidade e possibilidades de intervenções profiláticas em alguns dos principais desvios posturais.

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Ginástica Funcional

A ginástica funcional é um método de atividade física realizada sem aparelhos da academia, que tem como objetivo melhorar a condição física imitando movimentos normais do dia a dia. A ginástica funcional emagrece, sendo que o indivíduo que faz a ginástica funcional corretamente consegue um corpo bem delineado e firme em poucas semanas de treino. Além disso, a ginástica funcional serve também para fortalecer o abdômen, a região lombar, prevenir lesões, diminuir o cansaço e fortalecer os músculos.

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exercícios com bola

Exercícios com bola são muito eficazes a trabalhar os músculos base, aqueles músculos que são essenciais para a estabilidade e para a boa postura.Alogamentos e exercícios abdominais são muito eficientes e muito trabalhados com a utiliazação da bola.

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